terça-feira, 6 de junho de 2017

Futebol/campeonato 1ª divisão



Benfica vence Sporting Clube da Guiné-Bissau e permanece isolado no comando da tabela classificativa

Bissau, 06 Jun 17 (ANG) - O Sport Bissau e Benfica, derrotou neste último fim-de-semana  o Sporting Clube da Guiné-Bissau por 2-0, no jogo a contar para a 22º jornada do campeonato nacional de futebol da 1º divisão.

Foto Ilustrativo
Com esta derrota os encarnados preparam-se para festejar o título caso derrotar a formação de Bula na próxima jornada. 

A equipa dirigida pelo técnico João Natchibna aproveitou mais uma vez o empate do seu perseguidor directo, o Nuno Tristão de Bula, para se distanciar com onze pontos de vantagem. 

As restantes partidas produziram os seguintes resultados: Nuno Tristão de Bula X FC de Canchungo 0-0; Os Cavalos Brancos de Cuntum X As Estrelas de Cantanez 1-2; São Domingos X Lagarto de Bambadinca 2-1; UDIB X FC de Mavegro 3-1; Os Balantas de Mansoa X FC de Pelundo 1-1; e por ultimo o Sporting Clube de Bafata X FC de Portos de Bissau 1-1.

Na classificação, o Sport Bissau e Benfica continua a frente com 55 pontos, seguido de Nuno Tristão de Bula com 44 pontos, na terceira posição está os Cavalos Brancos de Cuntum, com 39 pontos, e na quarta posição  o Sporting Clube de Bafatá com 37 pontos.
Na linha de despromoção se encontram As Estrelas de Cantanhez com 16 pontos,  o FC de S.Domingos com 17 pontos, e o Sporting Clube da Guiné-Bissau com 18 pontos. 

ANG/LLA/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário