segunda-feira, 5 de junho de 2017

Reforço de capacidade



Activistas da sociedade civil recebem formação sobre” Meteorologia e Orçamento Aberto”

Bissau, 05 Jun 17 (ANG) - O Presidente do Movimento Nacional da Sociedade Civil afirmou hoje que a monotorização das suas actividades é reconhecida como um instrumento que possa promover a governação da democracia.
 
Jorge Gomes falava na abertura de um seminário de capacitação destinado aos seus agentes no domínio de Meteorologia e Orçamento Aberto e que terá a duração de dois dias.

«A nossa organização funciona como uma alternativa na colmatação da insuficiência do poder executivo, com objectivo de promover o desenvolvimento e o bem-estar», disse o presidente.

Aquele responsável apela aos beneficiários da referida formação a se empenharem a fim de poderem tirar o melhor proveito da iniciativa.

Por sua vez, Inês Maria Pestana, em representação da União Europeia no país disse que reconheceram a importância da sociedade civil e que é necessário que esta organização disponha de mais meios para melhor fazer os seus trabalhos.

A referida formação se enquadra no trabalho de monitoria social e finanças públicas da Guiné-Bissau  financiado pela União Europeia.
ANG/AALS/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário