segunda-feira, 7 de julho de 2014

Entrega de Pastas

“Trabalho é a prioridade para desenvolver qualquer sector”, diz nova Ministra da Solidariedade

Bissau, 07 de Jun. 14 (ANG) – “A Prioridade para desenvolver qualquer sector administrativo, depende da força de vontade dos seus funcionários”, lembrou a nova Ministra da Mulher, Família e Coesão Social que pediu seriedade aos trabalhadores daquele departamento no exercício das suas actividades.

Nhama Bilony Nhassé que falava hoje na cerimónia de entregqa dos dossiers do ministério pediu a colaboração de todos, pois, como disse, a união faz a força, pelo que com a vontade de todos no trabalho é que se pode mudar a actual situação.

“O que me interessa é obter bons resultados, portanto estou disposta ao diálogo e a ouvir conselhos. Vocês conhecem bem a casa, sou nova aqui, portanto vou precisar da vossa ajuda a fim de fazer algo de melhor para o país”, reconheceu Nhama Bilony Nhassé.

A Ministra cessante da Mulher, Família e coesão social Gabriela Fernandes advogou um tratamento justo para os funcionários da “casa” que acaba de deixar e, utilizando o termo “filhos” para os referir, elogiou-os como sendo “capazes e honestos” e que só necessitam de um dirigente capaz.

Referindo-se ao período de 2 anos em que esteve a testa deste ministério, Gabriela Fernandes qualificou-o de difícil e insuficiente para fazer algo tão importante, no entanto, destacou ter feito o mínimo e ao seu alcance.

“Sou um pouco rigorosa, mais ela é muito mais que eu. As vezes ela brinca como também brinco muitas das vezes”, gracejou a ministra cessante que exortou aos funcionários a ajudarem a nova titular nesta sua nova tarefa e contribuir assim para o desenvolvimento da Guiné-Bissau.

ANG/AALS




Sem comentários:

Enviar um comentário