quarta-feira, 30 de julho de 2014



Operação Botswana

Selecçao Nacional de futebol realiza primeiro treino em Bissau

Bissau,30 Jul 14 (ANG) – A selecçao Nacional de Futebol da Guiné-Bissau realizou na tarde de terça-feira o seu primeiro treino no Estádio Nacional “24 de Setembro” em Bissau para o jogo da 2ª mão do apuramento de fase de grupos da eliminatória da Taça de Africa das Nações, frente ao Botswana no próximo Sábado.
 
Segundo a Radio Bantabá, depois da derrota por 2-0 na primeira mão, disputada no passado dia 19 de Julho em Gaberone (Botswana), os pupilos de Paulo Torres começaram a preparar para uma partida muito importante onde vão tentar eliminar o adversário e apurar para a fase de grupos da eliminatória para o CAN 2015.

A grande novidade desta selecção, é o avançado Saná que vai estrear-se com a camisola dos “Djurtus”.

Saná foi um dos jogadores em destaque no treino de terça-feira, onde encantou os adeptos nas bancadas com a sua prestação.

Os três jogadores fundamentais da equipa de Paulo Torres, nomeadamente Zezinho do Sporting Clube de Portugal, Sami do FC Porto e Bocundjy Cá do Stade Reens de França, vão juntar-se aos restantes da equipa ainda esta quarta-feira.

A Radio Bantabá informa que o treino de terça-feira serviu para realizar algumas corridas, finalizações e “peladinha”. O ambiente foi de harmonia embora tenso. As marcas da derrota ainda estão presentes.


A Guiné-Bissau precisa vencer no mínimo por 3 golos de diferença e conta com os seus adeptos para este grande desafio.
ANG/Radio Bantabá

Sem comentários:

Enviar um comentário