terça-feira, 18 de novembro de 2014

Curso Noturno

Resolvido problema de abastecimento em energia elétrica no liceu Kuame Nkrumah
 
Bissau, 18 Nov 14 (ANG) - O Sub-Director do Liceu Nacional Kwame Nkrumah, Carlitos na Lama disse hoje em Bissau que a situação da corrente eléctrica está resolvida desde a semana passada neste estabelecimento liceal.

 “Um grupo de geradores foi reparado e o  cabo eléctrico que liga o edifício principal à alguns pavilhões foi restaurado, permitindo o início das aulas do curso noturno”, disse na Lama em declarações à ANG.

 Acrescentou que as aulas do curso noturno, estão a funcionar normalmente desde  segunda-feira, apesar de haver  pouca comparência dos alunos em algumas salas de aulas.

Por isso, na Lama apelou aos pais e encarregados de educação para mandarem os seus filhos retomar às aulas. 

A ANG sabe que  nos liceus “Agostinho Neto e Rui Barcelos da Cunha as aulas do curso noturno funcionam normalmente sem problema de corrente eléctrica.

A falta de luz no Liceu Kuame Nkrumah que impossibilitou o funcionamento do curso noturno serviu de razão aos  alunos do curso diurno que desencadearem acções de protestos, impossibilitando inclusive o funcionamento das aulas do curso diurno, em solidariedade aos seus companheiros  do curso noturno.

 ANG/PFC/SG   

Sem comentários:

Enviar um comentário