quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Energia eléctrica


 EAGB promete luz para quadra festiva

Bissau, 26 Nov 14 (ANG) - O Director-geral da Empresa de Electricidade e Água da Guiné-Bissau (EAGB) manifestou-se terça-feira optimista em relação a iluminação pública na quadra festiva que se avizinha, ao afirmar que a sua empresa perspectiva instalar brevemente um novo grupo de geradores com a capacidade de produção de dez megawats.

Em entrevista à Agência de Notícias da Guiné-ANG, René Barros acrescentou que com a instalação do referido grupo, pela empresa estrangeira denominada “Agreco,”a empresa estaria em condições de normalizar o fornecimento regular da corrente aos consumidores.

O DG da EAGB anunciou a chegada, dentro em breve, desse grupo de geradores, “para por termo ao sofrimento dos citadinos de Bissau”.

Barros anunciou que a empresa vai levar a cabo um trabalho de recenseamento “porta à porta” para determinar o número exacto dos seus clientes.

Sem especificar a data de sua execução, o DG da EAGB avançou que os trabalhos serão levados a cabo pelos funcionários da casa que serão apoiados pelos alunos de alguns liceus e escolas de formação que serão contratados para o efeito.  


ANG/PFC/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário