segunda-feira, 24 de novembro de 2014


 

WIPNET oferece produtos higiénicos ao HNSM

Bissau, 24 Nov 14 (ANG) – A Rede das Mulheres para Restauração da Paz na África Ocidental (WIPNET) ofereceu, este fim-de-semana, 250 litros de lixívia e materiais de limpeza ao Hospital Nacional Simão Mendes.
Acto de entrega de produtos

Na ocasião, a coordenadora da Rede informou que mesma quantia deste produto será igualmente entregue ao Hospital Militar Sino Guineense, isso depois de uma limpeza no serviço de maternidade do Hospital Nacional Simão Mendes que a organização pretende levar a cabo.

Felismina Gomes da Silva Referiu que a iniciativa se enquadra no âmbito da campanha de limpeza decretada pelo governo e que visa prevenir a doença de Ebola.

“É nesta base que a Rede, em colaboração com as mulheres militares, decidiu levar a cabo esta limpeza, porque hospital é um lugar onde procuramos a saúde e não pode servir de fonte para contágio”, justificou Felismina Gomes da Silva.

A directora do Hospital Nacional Simão Mendes manifestou-se satisfeita com gesto e pediu a outras organizações congéneres a seguirem o exemplo da WIPNET.

“Os produtos de higiene ora recebidos irão colmatar algumas carências neste aspecto, assim como nos permitirá continuar com os trabalhos de saneamento”, sublinhou Margarida Alfredo Gomes.

A WIPNET é uma rede das Mulheres que trabalha no domínio da preservação da paz na África Ocidental.

ANG/LPG  

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário