quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

CAN2017


Jogadores da seleção nacional de futebol iniciam concentração em Bissau   

Bissau,29 Dez 16(ANG) – Dezanove jogadores da selecção nacional de futebol  convocados pelo míster Baciro Candé para a operação CAN-2017 a decorrer de 14 de janeiro à 5 de fevereiro no Gabão chegaram na noite do dia 28 de dezembro à Bissau.

Os jogadores foram recebidos no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira em Bissau, com uma moldura humana de adeptos, perante os ministros de Estado da Energia e da Cultura e dos Desporto.

Na ocasião Florentino Mendes Pereira, em representação do Primeiro-ministro, assegurou que o executivo vai tudo fazer para garantir uma melhor participação dos “Djurtus” na maior competição africana de futebol.

“Na base daquilo que é a nossa possibilidade, vamos dar tudo para corresponder às necessidades da nossa selecção nacional”, disse o governante.

O selecionador  nacional, Baciro Candé garante que, os “Djurtus” estão prontos para competir no CAN 2017 e corresponder as expectativas dos guineenses.

Para o capitão dos “Djurtus”, Bocundji Cá, não resta nada se não pedir ao Governo para dar apoio à seleção nacional e garantir a participação dos adeptos, considerado o décimo segundo jogador.

A selecção nacional de futebol integra o grupo A do Campeonato Africano das Nações conjuntamente com o Gabão e equipa anfitrião, Burkina Faso e Camarões.
ANG/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário