terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Infra-estrutura


Reabilitados os serviços de Piquete da Policia Judiciária 

Bissau,06 Dez 16 (ANG) - O governo recebeu recentemente os serviços de Piquete da Policia Judiciaria reabilitados com apoio financeiro da Policia Judiciaria portuguesa.

Ao presidir o acto de entrega, o ministro da Justiça cessante Luís Olundo Mendes agradeceu o apoio português pela execução da obra, recordando que a polícia Judiciária constitui uma referência em qualquer parte do Mundo.

Disse que as reabilitações feitas  irão dignificar não só o Estado da Guiné-Bissau, assim como o pessoal da PJ guineense. 

Por sua vez, o Embaixador de Portugal na Guiné-Bissau, António Leão Rocha afirmou que a polícia judiciária portuguesa cumpriu com as necessidades requeridas pela sua congénere da Guiné-Bissau proporcionando-lhe condições necessárias para poder exercer melhor as suas funçoes em termos de atendimento do público que procuram os seus serviços.

O diplomata português prometeu mais apoios à PJ guineense, nomeadamente em termos de equipamentos , materiais informáticos .

António Rocha destacou que os serviços prisionais beneficiaram de material informático necessário para o exercício das suas funções, alem de alguns mobiliários.

ANG/ Nô Pintcha

Sem comentários:

Enviar um comentário