sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Solidariedade


Mulheres do APU/ PDG oferecem lanche  à crianças internadas no Hospital Simão Mendes

Bissau, 02 Dez 16 ( ANG) – A organização das mulheres do partido   Assembleia do Povo Partido Democrático Guineense (APU/ PDG) ofereceu  lanche quinta-feira  às crianças doentes internadas na Pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes.

Citada pela Rádio Sol Mansi, a Secretária Nacional da Organização das Mulheres da Assembleia  Unido do PovoAlanan António Tambá disse que a iniciativa  visa apoiar   sobretudo as crianças doentes internadas no Hospital Simão Mendes e também  pessoas que não têm oportunidade de ir assistir  as festividades do aniversario daquele partido na oposição. 
 
A oferta de lanche as crianças internadas se inscreve nas comemorações do 2º aniversario da  Assembleia Unido do Povo partido Democrático Guineenses. 

Alanan  Tambá agradeceu a Direcção do Hospital Nacional Simão Mendes  pelo acolhimento reservado ao gesto a favor de crianças doentes internadas no principal hospital do pais.
 
A segunda secretaria da organização feminina da APU/PDG, Balanteia Okika de Sá  realçou  que  os meninos  não devem ser  esquecidos, porque fazem parte da “nossa sociedade”. 

Balanteia  de Sá desejou rápida recuperação a todas as crianças internadas na pediatria.
Por sua vez, a Directora da pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes Nádia Mendes felicitou ao partido liderado por Nuno Gomes Nabiam e agradeceu a oferta de lanche fazendo votos para que  mais vezes se repetisse no futuro noutros hospitais do pais. ANG/PFC/SG       

Sem comentários:

Enviar um comentário