quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Justiça



Ministério beneficia de um projeto para promoção de Serviço de Qualidade no sector

Bissau, 16 Nov 17 (ANG) - O Ministério da Justiça beneficiou de um projeto para Promoção do Serviço de Qualidade, através da formação dos seus técnicos visando o reforço de capacidade dos seus quadros.
 
A revelação foi hoje feita pelo representante do ministro da Justiça, Degol Mendes, no ato do enceramento do Atelier de Assinatura do Acordo de Financiamento do Projeto de Apoio à Reforma no Sector da Justiça que teve lugar em Bissau.

“O referido projeto foi financiado pelo Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), no valor de 1.8 milhões de dólares e terá a duração de dois anos”, informou Degol Mendes.

Mendes disse ainda que o projeto permitirá igualmente a aquisição de equipamentos, e que tudo isso será uma mais valia em termos de prestação de serviço público.

Por sua vez, o Secretário de Estado do Plano e Integração Regional José Biai considerou o projeto de um instrumento para a promoção da justiça e paz no país.

O projeto surgiu através de uma iniciativa do Ministério da Justiça, apoiada pelo  Programa de Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD) e financiada pelo Banco Africano de Desenvolvimento (BAD). ANG/AALS/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário