sexta-feira, 10 de novembro de 2017

IV Congresso UNTG



Candidatura de Laureano da Costa promete aumento de salário e habitação aos funcionários públicos

 Bissau, 10 Nov 2017 (ANG) – A candidatura de professor, Laureano Pereira da Costa para  o cargo Secretário-geral da União Nacional dos Trabalhadores da Guiné(UNTG), prometeu hoje o aumento salarial e habitação social aos funcionários públicos caso for eleito.

A revelação foi feita pelo seu director de campanha, Fernando Ié aquando da entrega da sua candidatura  à Comissão organizadora do congresso da UNTG.

Ié disse que um funcionário tem direito a um tecto e uma vida digna e que  o lema do seu candidato é “Unidos Para Minimizar o Sofrimento dos Trabalhadores e Enfrentar os Desafios do Mundo Contemporâneo”.

 Assegurou  que a candidatura de Laureano Pereira da Costa vai  defender a política sindical e os direitos dos trabalhadores.

Sublinhou que, se a maior Central Sindical do país foi entregue ao professor Laureano todos os trabalhadores verão os progressos e a melhoria nas suas vidas..

Na ocasião, o secretário-geral cessante da UNTG, Estevão Gomes Có  disse que vai recandidatar-se para  concluir “os projectos traçados durante seu mandato”.

Segundo a comissão organizadora do congresso, o prazo para a entrega das candidaturas termina hoje e o congresso terá lugar no dia 05 de Dezembro.

ANG/JD/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário