sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PALOP

 Bissau acolhe seminário para elaboração do roteio de governação electrónica

Bissau, 24 Nov 17 (ANG) – Bissau acolhe no próximo dia 27 o seminário para a elaboração do Roteio de Governação Electrónica dos PALOP mais Timor Leste.

Segundo um comunicado à imprensa enviado à ANG pelo Projecto de Apoio à Melhoria da Qualidade e Proximidade dos Serviços Públicos dos PALOP e Timor leste, o evento consistirá em dois momentos: a apresentação do plano para a elaboração do roteiro e a realização do seminário de transformação digital do sector público –Onde estamos e que caminhos para o futuro?

O Roteiro de Governação Electrónica dos PALOP-TL definirá as estratégias e políticas em Governação Digital para as comunidades de países  de língua portuguesa, tendo em conta as boas práticas de cada um no  sector.

A iniciativa visa a criação de um referencial para essa comunidade , comparável ao que se produziu em Oriente Médio e Norte de África.

O Projecto de Apoio à Melhoria da Qualidade e da Proximidade dos Serviços Públicos nos PALOP e Timor Leste é co-financiado pela União Europeia  e pelos Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, no valor de seis milhões de Euros. ANG/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário