quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Política




 POP confirma  garantia de segurança às marchas do Colectivo de Partidos Políticos

Bissau, 15 Nov 17 (ANG) – O Comissário Nacional da Policia da Ordem Pública, confirmou hoje que o Ministério do Interior estará disponível para garantir segurança às marchas de “Quinta e Sexta-feira”, que serão promovidas pelo Colectivo de Partidos Políticos.

A saída do encontro com o Colectivos dos Partidos Políticos Democráticos (CPPD ), Celso de Carvalho disse à  imprensa que durante o encontro com o Colectivo, foi discutida a trajectória assim como o local onde o palco do mega comício será colocado.

Entretanto o Comissário da POP realçou que felizmente as partes conseguiram chegar a um consenso, e que tudo indica que a marcha terminará frente a sede da UDIB, local onde será montado o palco .

“Não queremos confusão no país. O nosso trabalho é garantir a segurança aos guineenses, por isso apelo ao Colectivo dos Partidos para marcharem na base de civismo respeitando a lei”, aconselhou.

Celso de Carvalho disse  que muitos se aproveitam da situação para criar desordem.
O PAIGC, APU-PDGB, PCD, PND, PUN, PST, PDSSG, Manifesto do Povo, MDG, RGB, União para a Mudança são  formações políticas que fazem parte do CPPD. 

ANG/LLA/ÂC/SG
  


Sem comentários:

Enviar um comentário