terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Benfica /Eleições


          Francisco Sofia é único candidato a cargo de Presidente do clube

Bissau, 04 Dez 18 (ANG) – O candidato Francisco Sofia é o único concorrente à Presidência do Club de Futebol Sport Bissau e Benfica nas eleições agendadas para o próximo dia 8 de Dezembro, informou hoje à ANG o Presidente da Comissão eleitoral do Clube.

Xavier António Gomes disse que as oito horas de segunda-feira terminou a entrega dos dossier de candidaturas que  só um interessado deu entrada os seus documentos para concorrer ao mais alto cargo daquela instituição desportiva.

“Só os sócios com cartão ou recibo do clube vão poder votar nestas eleições. Vão participar no acto, cerca de 600 sócios. Aproveito para informar aos companheiros para consultarem a lista provisória dos nomes fixados na sede do clube e se houver qualquer motivo para reclamação que o façam antes do dia da votação “,informou.

Gomes frisou ainda que cada sócio, para votar, deve estar munido de uma soma de dois mil francos cfa, como uma das condições finais para poder votar.

O Presidente da Comissão Organizadora das Eleições do  Sport Bissau e Benfica disse que as condições que um candidato deve possuir além de ser sócio legalizado, deve ter cartão ou recibo do club, informar a sua profissão e morada.

Xavier António Gomes apela aos colegas para irem para eleições com civismo e harmonia que sempre caracterizou a família benfiquista nacional.
ANG/MSC/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário