sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Política


Empossados novos responsáveis do Ministério da Mulher, Família e Protecção Social

Bissau,02 Ago 19(ANG) – A ministra da Mulher, Família e Protecção Social,Cadi Seide empossou hoje os responséveis de diferentes direcções-gerais que compõe o seu pelouro, nomeados na última reunião do Conselho de Ministros, realizada quinta-feira.

Tratam-se de Nhaga Mané, nomeada Directora Geral da Família e Género, Djariatu Gomes Djaló - Directora Geral da Inclusão Social, Feliciano Mendes- DG da Protecção Social, Maimuna Gomes Silá - Presidente do Instituto da Mulher e Criança e Ndjacã Marques Vieira - Secretário Executivo do Fundo de Acção Social.

Em declarações à imprensa após o empossamento dos referidos responsáveis, a ministra da Mulher, Família e Protecção Social, Cadi Seide disse que agora a sua instuição tem, quase completo, o seu staf, faltando apenas a indigitação dos responsáveis para os Jogos de Apostas Mútuas.

“Neste quadro, o caminho está aberto e o trabalho vai ser árduo. Vamos ter que trabalhar, dia e noite, para podermos conceber os nossos programas, planos de acção e poder mobilizar recursos para a implementação prática do nosso ambicioso plano”, salientou.

A governante disse que o Ministério da Mulher, Família e Protecção Social tem a responsabilidade para com a sociedade guineense, acrescentando que é nesta senda que lhe foi incumbida a responsabilidade de dirigir aquela instituição.

 “A nossa instituição é de cariz social, portanto vai mexer com muitas estruturas, instituições, parceiros nacionais e internacionais e muito trabalho no terreno”, afirmou Cadi Seide tendo desejado aos recém empossados, um bom trabalho, muita colaboração institucional, amizade , respeito mútua e gestão transparente dos fundos a serem disponibilizados .ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário