quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Campeonato/Inter Bairros


     Adeptos satisfeitos com  desempenho da Comissão Organizadora da prova

Bissau, 06 Nov 19 (ANG) – Alguns adeptos e amantes de futebol guineenses, mostraram-se hoje satisfeitos com o desempenho e os trabalhos demostrados, pela comissão  organizadora do Campeonato Inter Bairros em Bissau.

Numa auscultação feita pela Agência de Notícias da Guiné (ANG), Paulo da Cruz, Katya Gomes, Gerson Fonseca, Nela Jomila Gomis, Flávio de Oliveira foram unânimes no elogio  a equipa organizadora da competição.
IMAGEM ILUSTRATIVO

Paulo Cruz , um dos adeptos da equipa de Djolo, lovou a iniciativa dos jovens em a favor do desporto nacional, razão pela que disse ser importante que o governo e as pessoas de boa vontade apoiem a organização.

“Sou  torcedor da equipa de Djolo, mas também tenho grande respeito para a equipa da Praça, porque já tive a oportunidade de assistir uma partida  desta equipa e foram muito bons. Apesar de tudo, confio na minha equipa,por termos jogadores com mais qualidades e acredito que seremos o justo vencedor deste campeonato”, disse Da Cruz.

Por seu turno, Katya Gomes, adepto da equipa de Praça revelou que é de conhecimento das pessoas que acompanharam de perto o campeonato que a equipa de Praça iniciou mal o campeonato mas chegou à uma dada altura em que decidiu investir reforçando a equipa com alhuns atletas, o que permitiu a equipa chegar ao final.

Tendo enconta esta situação, Katya Gomes  disse tem a certeza  que a sua equipa vai  mesmo ganhar a competição no próximo sábado frente ao seu adversário, Djolo.

Agradeceu a  comissão Organizadora do referido evento desportivo,apelando a Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), para instituir o campeonato defeso Inter-Bairros na primeira liga de futebol guineense, por terem mais  adeptos.

Gerson Fonseca, adepto de Mindará, não pretende apoiar nenhuma das duas equipas finalista, mas estará lá com a intenção de assistir “um bom final” apesar de o seu Bairro for eliminado da prova.

 Disse que espera encontrar um bom ambiente no estádio, e pede aos adeptos de  ambas as para se comportarem bem e aceitarem o resultado final do jogo.

Entretanto, a Nela Jomila Gomis adepto da equipa de Lala Quema eliminada pela equipa de Praça,  encoraja a comissão organizadora do mesmo campeonato para prosseguir com a sua missão tendo declarado o seu apoio ao Bairro de Djolo.

 Flávio de Oliveira, um dos moradores e torcedores da Equipa de Praça, disse ter ficado  muito satisfeito com a iniciativa das três Associações que trabalham ligados ao futebol nacional nomeadamente, Treinadores, os antigos Jogadores de Futebol e dos Árbitros de organizar a  competição durante o período das férias para divertirem os amantes desta modalidade.

“Acredito que o meu Bairro será o vencedor da 3º edição de campeonato Inter Bairros, porque temos uma equipa muito bem organizada e estamos a praticar um bom futebol. Temos ainda melhor guarda-redes que até ao momento está com menos golos sofrido. Sem  dúvidas seremos a equipa campeã desta prova”, sustentou Flávio de Oliveira. 

 ANG/LLA/LPG//SG
   

Sem comentários:

Enviar um comentário