terça-feira, 18 de outubro de 2022

Desporto/Mamadu Indjai apresentado aos sócios e adeptos dos Cavalos Brancos de Cuntum como novo treinador

Bissau, 18 Out 22 (ANG) – O ex-técnico do Atlético Clube de Bissorã,Mamadú Indjai, foi oficialmente apresentado no último domingo, como  novo técnico  dos Cavalos Brancos de Cuntum.

A cerimónia de apresentação contou com a presença de  adeptos, sócios, jogadores e de mais personalidades ligadas ao “Cavalos Brancos de Cuntum”.

Em declarações à imprensa, Mamadu Indjai, vulgo  Efemberg não escondeu a alegria de estar no comando dos Cavalos Brancos de Cuntum, e prometeu dar o seu máximo para ajudar a equipa a alcançar  os objectivos preconizados para a próxima época desportiva 2022/23.

O Secretário-geral dos Cavalos Brancos de Cuntum, Seco Sani, manifestou-se na ocasião convicto de que Mamadu Indjai  vai trazer resultados positivos para a equipa.

O técnico Mamadu Indjai  substitui  Romualdo José da Silva que interinamente desempenhava essa função devido ao estado doentio em que se encontrava o técnico Seco Embaló(Gaúcho).

Efemberg  orientou o Atlético Clube de Bissorã de “2020” a “2022” e sofreu muitas criticas na última época desportiva da equipa ténica do clube, devido a  maus resultados, que entretanto não levaram a equipa a descida de divisão.

Mamadu Indjai vai orientar Os Cavalos Brancos de Cuntum, apenas para uma época desportiova, mas com  possibilidades de renovação, casos os objectivos forem alcançados durante a próxima época 2022/23.

Os Cavalos Brancos de  Cuntum, milita na primeira divisão e  na época passada, terminou o campeonato na  5ª posição da tabela classificativa 2021/22.ANG/LLA//SG

     

Sem comentários:

Enviar um comentário