segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Desporto/Presidente do Clube Desportivo de Gabu diz não ter recebido  carta de pedido de demissão do Presidente da Assembleia geral do Clube

Bissau, 17 Out 22 (ANG) – O Presidente do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú (CDR-G), disse no último fim-de-semana que não recebeu nenhuma carta do Presidente da Assembleia Geral do Clube, José Carlos Macedo através da qual este pede a sua demissão das funções.

Mama Saliu Djaló fez essa afirmação à imprensa local, na gala de entrega de prémios aos vencedores de diferentes categorias do campeonato de defeso da região.

 “A grande verdade é que até ao momento, a direcção que dirijo não recebeu qualquer tipo de carta que nos faz saber que o nosso Presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, José Carlos Macedo, tomou a iniciativa de se demitir das suas funções”, disse.

O Clube Desportivo e Recreativo de Gabu , na época desportiva passada milita  na segunda Liga Guineense de Futebol “Guinees Bola” e foi visto como o vice-campeão da prova, algo que resultou o seu regresso para a liga dos grandes “Guinees-Liga”.

Recentemente, a imprensa desportiva nacional,assim como alguns amantes de futebol da zona leste do país, deram conta de que  o Presidente da Mesa de Assembleia geral de CDR de Gabú José Carlos Macedo anunciou ao público o seu pedido de dimissão, durante o final do campeonato do defeso local, alegando ser desrespeitado por um grupo de jovens “a mando de pessoas que não quiseram mostrar a cara”.

Entretanto,  o portal “FUT 245” acaba de dar conta de que  o ex-treinador do Flamengo de Pefine Causo Dabó que recentemente dimitiu-se das suas funções, poderá, ser apresentado aos sócios como  novo técnico do Sporting Clube de Bafatá, para a próxima época desportiva 2022/2023.

A informação, segundo o portal “FUT 245” foi avançada por uma fonte ligada ao  Leões de Leste, que acrescenta que  as partes se encontram ainda em negociações.

O Sporting Clube de Bafatá terminou a época desportiva 2021/22 em 11º lugar com 34 pontos, fruto de 08 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, em 30 jogos desputados.ANG/LLA/ÂC//SG

 

Sem comentários:

Enviar um comentário